Recebidinho da Muriel Cosméticos

 Que eu amo produtinhos de cabelo todos já sabem né verdade ? Mas e quando voçê ama cuidar de seus cabelos e encontra uma parceria que se encaixa perfeitamente em seus gostos ,ela vem me encantando por completo desde que usei,e aprovei. Ela simplesmente ganhou um lugarzinho especial em meu coração.E quando a gente ama a gente faz questão de sair por aí explodindo de emoções , não sendo diferente ,assim aconteceu comigo ao usar  a linha liso ético , maria banana, da muriel cosméticos .



O que é liso ético ?

A definição de liso ético é basicamente, uma fórmula para deixar os cabelos mais lisos sem o uso de químicas “antiéticas” e produtos que possam prejudicar os fios.

 Para que serve ?

Possuindo como ingredientes a banana,ovo, a banana que possui uma rica fonte de potássio e outros nutrientes tendo funções super hidratantes .O ovo que possui proteínas que revitalizam e nutrem os fios da raiz ás pontas,diminuindo a quebra.Se um sozinho já faz maravilhas imagina essa dupla juntinhos .Promove maravilhas em nossos cabelos !

 Qual efeito promoveu ao meu cabelo ?

Apliquei todos nas suas devidas formas e aguardei o resultado . Logo depois de ter secado naturalmente sem nenhuma fonte de calor , o que aconteceu para minha surpresa ?
Meus cabelos ficaram super soltinhos ,sem frizz nenhum , super lisinho , as pontas feias ficaram super hidratadas , e com um cheirinho exclusivo que só ele .Eu simplesmente amei de coração.

Graças a muriel cosméticos não vou mais precisar fazer misturinhas , pois tenho todos ingredientes que preciso agora em meus queridinhos produtos.


                                     





                         




                                                    

12 comentários:

  1. Oi olha nunca usei os produtos da Muriel estou pensando em usar no cabelo da minha filha que tem um cabelão bem comprido e ta precisando hidratar amei a indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os produtos da muriel , compre para ela , ela vai amar !

      Excluir
  2. Já ouvi falar dos produtos muito bem, gosto muito dos produtos da Muriel Cosméticos, pela resenha aqui os produtos são maravilhosos para os cabelos, gostei muito de saber da sua opinião, já quero testar a linha, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratique usar eles em sua rotina de cuidados ,que verá mais resultados !

      Excluir
  3. sao otimos confesso que tive a opurtunidade de conhecer e gostei

    ResponderExcluir
  4. A Muriel arrasa nos lançamentos! Super curiosa para testar esse lançamento!

    ResponderExcluir
  5. Eu já quero testar, quero muito mesmo, adoro os produtos da Muriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste mesmo , eles sabem me encantar com os resultados que me oferecem .

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!