Resultado testado e aprovado de Alisena

Amores , decidir testar a linha alisena da muriel cosméticos para ter como prova tudo o que ela promete proporcionar aos cabelos . E foi utilizando que acreditei no milagre que ela faz , meus cabelos ficaram super alinhados ,controladissimo , inclusive o meu frizz.

E em razão do que tenho falo ,trouxe um vídeo,e fotos para  demostrar o resultado mais nítdo para voçês que obtive com o uso dos produtos alisena lisos e longos .


                                 
                                 
                             
                             

  

                                    (Cabelo seco naturalmente , sem chapinha ou secador, para voçês terem noção do quanto o produto é realmente bom.)







6 comentários:

  1. REALMENTE O CABELO FICA OTIMO EU TB RECEBI E AINDA GUARDEI A CAIXINHA PQ É SUPER LINDA .

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica divo , também tenho a caixinha guardada até hoje rs !

      Excluir
  2. Nossa que lindo que ficou seu cabelo! Eu nunca usei essa marca mas quero muito experimentar beijos da Ju Blog Cantinho Ju Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , teste os cosméticos da muriel voçê vai amar esses mágicos !

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!