Meus cuidados com a pele - Mary Kay

Olá gente tudo bem ?

Hoje vou falar para vocês sobre dois produtos que utilizo nos cuidados com minha pele . Estou falando dos produtos maravilhosos da Mary Kay. Faz pouco tempo que resolvi adquiri -los . E confesso que me apaixonei pelo efeito perfeito que deixou em  minha pele . Em razão disto irei deixar alguns detalhes sobre os produtos aqui !


Creme de limpeza 3 em 1 :



Benefícios :

O creme de limpeza 3 em 1 Timewise além de combater os sinais de envelhecimento , limpa e remove resíduos acumulados , esfolia delicadamente eliminando as células mortas . Tonifica , deixando a pele mais firme e macia .


Indicação : 

Ideal para pele mista, oleosa e sensível .


Modo de usar :

Com a pele umedecida , aplique o creme de limpeza 3 em 1 ,evite a aproximação na região dos olhos. Enxágue ou remova com uma toalha umedecida em água morna .Em seguida aplique o hidratante redutor de linhas de expressão .





Hidratante redutor de linhas de expressão :


Benefícios : 

O hidratante redutor de linhas de expressão possui uma fórmula ria em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea , revelando uma pele mais firme , suave e com menos rugas e linhas de expressão . Ajudando também a controlar o excesso de oleosidade.



Modo de usar :
Após utilizar o creme de limpeza 3 em 1 , aplique o hidratante redutor de linhas de expressão .


 O que achei ?
Eu amei muito esses dois produtos , são excelentes mesmo ,minha pele é super oleosa e deu uma boa controlada na oleosidade , além de ficar muito macia,, transpareceu aquele aspecto de pele limpinha e bem cuidada. Minha pele é prova do que se diz prometer estes produtos .



                                                            

                                                                                   
Até próximo post , beijos !!

7 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Adoro os produtos da Mary Kay mais ainda não testei esses dois produtos. Após ler sua opinião já quero testar.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum produto da Mary Kay, mas ao ler seu post, vou comprar esses dois. Parecem muito bons!! Quero testá-los!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu super amo MK e indico tambem,adoro bom e barato.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!