Malefícios de dormir maquiada

Olá gente, tudo bom ?

Quem aqui costuma tirar a make antes de dormir ?
Por mais que tenhamos vez ou outra aquela preguiça de retirar a make , é importante lembrar que ao não retirar toda a maquiagem ela pode prejudicar a nossa pele. 

A maquiagem nos deixar ainda mais lindas e carismáticas. Porém sua remoção  adequada antes de dormir é indispensável .

O hábito de dormir com toda make por mais que tenhamos a ideia que seja apenas algumas horas, que não irá se repetir e não será capaz de agredir sua pele ,é tempo o suficiente para causar más aspectos á sua pele , e depois dessa vez virão outras vezes .


                                                        (FOTO DO GOOGLE)

Nossa pele é sensível, e em contato com os produtos químicos encontrados em todos os tipos de maquiagens sem haver a remoção antes mesmo de dormir , estará desencadeando alguns problemas


                                                          (FOTO DO GOOGLE)


Motivos pelos quais não devemos dormir com a make :

  • Os produtos tapam os poros não permitindo que a derme respire da devida forma.
  • A pele logo perderá a viscosidade , ou seja brilho e elasticidade.
  • Se tornará mais oleosa .
  • Consequentemente acelerando a chegada do envelhecimento. 
  • Alergia por longo contato.
  • Irritação nos olhos.
 Como retira-lá corretamente ?

Aposte em um bom demaquilante e logo depois faça uso de um sabonete específico para limpar totalmente os resíduos .

                                                       (FOTO DO GOOGLE )


Prontinho assim terá sua pele sempre linda e bem cuidada!


20 comentários:

  1. OMG! Ainda bem que nunca durmo maquiada :o
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tiro a make antes de dormir mas confesso que as vezes dá uma preguicinha! Adorei o post, as dicas foram são super úteis, vou pensar duas vezes antes de dormir maquiada agora! haha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa postagem, eu não consigo de jeito nenhum dormir com maquiagem , mesmo cansada eu retiro tudo antes de dormir

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas dicas e informações!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tiro, pois acredito que a pele tem que respirar limpa e saudável, mesmo com preguiça. rs. Excelente post de informações úteis.

    ResponderExcluir
  6. Já dormi muito e acordava igual um panda e fui percebendo de como fez mau na minha pele do rosto mas graças a Deus não faço mais isso
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu pouco uso maquiagem, então dormir com ela não é muito um risco que eu corra! Rs
    Adorei teu post!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, dormir com make faz um mal danado. Eu sempre tiro, não consigo me deitar sem tomar um banho e limpar a pele. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. nossa eu sou mto relápsa com maquiagem na hora de dormir,muito dificil lembrar mesmo sabendo dos males :/

    ResponderExcluir
  10. Dormir com maquiagem é muito prejudicial a pele e pelo mais oleosa nunca merece né, então devemos cuidar para limpar muito bem a make da pele

    ResponderExcluir
  11. Que postagem maravilhosa
    quase nunca durmo maquiada

    ResponderExcluir
  12. Antigamente eu chegava da balada super podre e ia direto para a cama, hoje eu sou mais cuidadosa.

    ResponderExcluir
  13. As vezes da um preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir né? mas é muito importante lembrar de todas as consequências nessa hora. Sempre tenho cuidadinhos com a pele antes de dormir

    ResponderExcluir
  14. Dicas que fazer a diferença....sempre limpo a pele ajuda mesmo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  15. Por mais que dê aquela preguicinha, sempre tiro a make para evitar cravinhos e espinhas.
    bjos,
    Blog Let´s go girls!!

    ResponderExcluir
  16. Confesso q ja fiz mas n gosto, n por medo de dar algum bo mas pq me da agonia e n consigo dormir direito.

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu sempre tenho preguicinha de remover a maquiagem depois da balada, mais depois dessas informações eu vou cuidar mais desse detalhe.

    ResponderExcluir
  18. Oi
    que dica ótimas e muito importante também,eu sempre tiro a make antes de dormir,adoro cuidar da minha pele.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!